Golfe/Oeste/Óbidos

Golfe no Centro de Portugal

Já se imaginou a jogar uma partida de golfe enquanto o sol o protege da brisa do oceano ou da serra, num momento único de partilha entre si, o seu desporto favorito e a natureza? Conheça melhor os nossos campos de golfe e encontre o seu centro num oásis no Centro de Portugal.

Um Paraíso Cá Dentro

Dos greens generosos, em Viseu, à academia de golfe, em Coimbra, o Centro de Portugal é um moderno e promissor destino de golfe.

Aqui, golfistas de todos os níveis serão desafiados em greens rápidos, declives acidentados e campos ondulados.

Enquadrados pelas Serras da Estrela e do Caramulo, os 200 hectares do campo do Golfe Montebelo respeitam a natureza e as tradições do golfe criando três percursos com um traçado original e equilibrado. No Villa Batalha Golfe cada buraco representa um novo desafio e o campo ondulante da Academia de Golfe da Quinta das Lágrimas é perfeito para quem domina todos os tipos de tacadas.

E se o que procura é aliar o golfe à descontração e tranquilidade, o Oeste de Portugal é o seu destino de eleição.

O campo de golfe do Praia d’el Rey Golf & Beach Resort, em Óbidos, foi considerado um dos melhores campos de golfe da Europa pela Golf World Magazine e insere-se num dos mais requintados resorts do país. Já o campo de golf do Royal Óbidos Spa & Resort oferece-lhe o mar como pano de fundo para um percurso de quase 7,000 metros repleto de desafios para jogadores de todos os níveis.

Nas margens da Lagoa de Óbidos, bem perto do Oceano Atlântico, surge o Guardian Bom Sucesso Golf, com 18 buracos e classificação Professional Golfers Association. São mais de 60 hectares de exclusividade, com um traçado equilibrado e desafiante, inseridos num moderno resort com villas elegantes e sofisticadas.

O Clube de Golfe do Botado encanta qualquer jogador com as suas seis lagoas e grandes bunkers e os 18 buracos do campo do Dolce Campo Real espalham-se pela paisagem serena da área protegida da Serra do Socorro e Archeira.

E para os curiosos que ainda não tiveram oportunidade de praticar o seu hobby de eleição, não há melhor introdução ao mundo do golfe que o Campo de Golfe de Cantanhede. Este campo de 9 buracos é o primeiro de iniciativa municipal e é totalmente vocacionado para a formação e competição Pitch & Putt.

Um Mundo Lá Fora

Quando a sua partida de golfe terminar, há muito por explorar lá fora. Viva uns dias ao ritmo da natureza nas serras e reservas naturais da região, cuide de si numa das relaxantes termas que temos para lhe oferecer ou venha descobrir o rico património cultural de algumas das mais antigas cidades e vilas de Portugal. No final do dia, nada melhor que a rica gastronomia da região para lhe saciar o apetite.

Com campos de golfe desafiantes, paisagens deslumbrantes e histórias e tradições por desvendar, o Centro de Portugal é o seu destino de eleição para aperfeiçoar o seu jogo e desfrutar de uns dias de pleno bem-estar.

Explore a região

Pontos de Interesse

Onde ficar