O ART&TUR – Festival Internacional de Filmes de Turismo prossegue a sua missão de promover bons filmes de turismo e novos talentos a nível nacional e internacional.

Este ano, o festival realiza-se em Viseu, de 20 a 23 de outubro. A cidade de Viriato elege em 2020 o cinema e a fotografia como motes e expressões de valorização cultural, marketing territorial e promoção turística.

O ART&TUR constitui uma forte aposta da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, dado o papel cada vez mais decisivo da promoção turística audiovisual para o desenvolvimento da visibilidade e da atratividade do país e da região. Prova disso são os diversos prémios que instituições, empresas e a própria Turismo Centro de Portugal têm arrecadado em festivais nacionais e internacionais.

INSCREVA AQUI O SEU FILME ATÉ 30 DE JUNHO!

Esperamos voltar a estar todos juntos em Viseu, de 20 a 23 de outubro!

7 razões para participar no ART&TUR:

  • Ganhar um prémio de referência internacional;
  • Aumentar a visibilidade do seu filme;
  • Promover o seu destino, produto turístico ou cliente;
  • Atualizar as suas relações comerciais com a nossa rede mundial;
  • Partilhar o seu trabalho com outros especialistas e profissionais relevantes;
  • Acompanhar as novas tendências nas áreas de marketing de vídeo turístico;
  • Conhecer novos clientes e novos parceiros de negócio.

Para mais informação sobre o Festival: https://tourfilm-festival.com/

FilmFreeWay: https://filmfreeway.com/ARTTUR

Edição de 2019 foi um sucesso!

A 12.ª edição do Festival ART&TUR, que decorreu em Torres Vedras de 22 a 25 de outubro, foi um grande sucesso. Foram submetidos 331 filmes a concurso, oriundos de 52 países de todos os continentes.

Na competição internacional, o grande vencedor foi o filme que promove a cultura sul-africana “Bheki the Mbhaco Maker”, dirigido por Teboho Mahlatsi. Na competição nacional, triunfou “Ocean – the art of dining”, do realizador Eduardo de Sousa. O filme “Turismo Centro Portugal – Are You Ready?” ganhou a votação do público.
Recorde os filmes vencedores