O programa Boa Cama Boa Mesa, da SIC, voltou ao Centro de Portugal, inspirado pelo guia “Lugares Património da Humanidade – Centro de Portugal”, que foi oferecido pelo jornal Expresso no passado sábado, dia 20 de junho. 

Para esta verdadeira viagem no tempo, a partida é feita no Mosteiro da Batalha, que integra um circuito turístico que liga este monumento nacional à Universidade de Coimbra, ao Mosteiro de Alcobaça e ao Convento de Cristo, em Tomar, todos classificados pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade.

O programa estreou no sábado, dia 20 de junho e contou com várias repetições durante a semana, na SIC Notícias, SIC Mulher e SIC Internacional.

Espreite e descubra o Centro de Portugal!

“Lugares Património da Humanidade – Centro de Portugal” no Boa Cama Boa Mesa

O programa Boa Cama Boa Mesa, da SIC, voltou esta semana ao Centro de Portugal, inspirado pelo guia “Lugares Património da Humanidade – Centro de Portugal”, que foi oferecido pelo jornal Expresso no passado sábado, dia 20 de junho. 😍Para esta verdadeira viagem no tempo, a partida é feita no Mosteiro da Batalha, que integra um circuito turístico que liga este monumento nacional à Universidade de Coimbra, ao Mosteiro de Alcobaça e ao Convento de Cristo, em Tomar, todos classificados pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade.O programa estreou no sábado e contou com várias repetições durante a semana, na SIC Notícias, SIC Mulher e SIC Internacional. Espreite o programa e descubra o Centro de Portugal! 😉

Posted by Turismo Centro de Portugal on Friday, June 26, 2020