Portugal é um país conhecido pela sua beleza. Conheça algumas sugestões para descobrir os encantos do centro do nosso país, numa altura em que se pede aos portugueses que passem as suas férias cá dentro.

É a altura de voltarmos a viver e de redescobrirmos o Centro de Portugal. Como se fosse a primeira vez.

Ainda não conhece a campanha “Chegou o Tempo”? Tem como grande objetivo mostrar aos portugueses que o Centro de Portugal é o destino mais indicado para ultrapassar os dias difíceis do confinamento a que estiveram sujeitos: um destino + Seguro, + Autêntico, + Pessoal e + Sustentável.

“Chegou o Tempo” é uma campanha inspiradora e motivacional. Ao perguntarmos “Quando foi a última vez que fez algo pela primeira vez?”, convidamos todos a revisitar o nosso baú das memórias e recordarmos como gostamos de beber um bom vinho, de nos sentarmos com amigos num restaurante, como gostamos de sair de casa, de ir às nossas serras e aos nossos museus. É um apelo a procurarmos o que gostamos de fazer e que já não fazemos há muito tempo. Por outro lado, é uma campanha patriótica, em que dizemos que este é o tempo de ajudarmos os portugueses.

“Ao fazermos reservas num alojamento ou restaurante, estamos a contribuir para que os portugueses possam retomar a sua vida”, sublinha o presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado. 

A FLY NEWS deixa-lhe AQUI algumas sugestões de visita, porque “Chegou o Tempo” de visitar o Centro de Portugal, como se fosse a primeira vez!