Foi inaugurada no passado dia 15 de julho, a Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães, Oliveira de Frades.
A cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Frades, Paulo Ferreira, da presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Isabel Damasceno Campos, e de Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro de Portugal.
Pedro Machado enalteceu a vantagem competitiva de poder olhar para as nossas paisagens como um ativo que pode espoletar negócios na área do turismo, atraindo, assim, novos investimentos e investidores.
Referiu, ainda, que Oliveira de Frades já tem a sua marca de excelência associada à gastronomia e ao património arqueológico fazendo referência ao Dólmen de Antelas e que este novo equipamento irá permitir estruturar novas ofertas que irão chegar aos mais diversos públicos, realçando a importância da valorização territorial.
Com esta nova valência, que abriu ao público ontem, dia 16 de julho, o Município de Oliveira de Frades pretende promover o desenvolvimento económico do concelho, criando bem-estar à população e simultaneamente estimular a vinda de visitantes.
Artigo completo em VISEU NOW.