A 16.ª edição da MISS COSTA NOVA CUP, será uma prova  do Campeonato Nacional de Surf Feminino.

Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro de Portugal afirma que “este é um evento que terá um relevante impacto económico, não só para o concelho de Ílhavo, como para os municípios vizinhos, sendo que, simultaneamente, ajuda ao reforço da sua notoriedade enquanto destino náutico”.

“Deixo uma palavra de encorajamento e de felicitação pela coragem e, sobretudo, pela atitude. E que aproveitem para complementar a participação no Miss Costa Nova Cup com um conjunto de experiências que só podem ser vividas na incrível região que é a Ria de Aveiro. Desde passeios de canoagem e caiaque, experiências de kitesurf, windsurf ou wakeboard, remo, stand-up paddle e surf, aprender a velejar ou embarcar a bordo de um museu. Há passeios turísticos disponíveis por toda a região, como a bordo dos tradicionais moliceiros ou em mercantéis, com provas gastronómicas imperdíveis, e com visitas a museus e às salinas”.

Esta e outras declarações, aqui.

A Miss Costa Nova Cup 2020 realiza-se de 2 a 4 de Setembro, na praia da Costa Nova, em Ílhavo. Fique a par das novidades, aqui.