Já foi inaugurado oficialmente na Lousã no passado dia 11 de setembro, a Requalificação e Acessibilização da Piscina Natural da Senhora da Piedade.

Com cerca de 1200m que liga o Cabo do Soito à Senhora da Piedade, os novos Passadiços são motivo de grande atração quer de dia quer de noite, uma vez que é iluminado, por transeuntes e curiosos. O percurso pretende valorizar a oferta turística do concelho, que pretende cativar os seus visitantes a voltar. O percurso culmina nas piscinas naturais da Senhora da Piedade, grande atrativo do município.

A inauguração do Passadiço contou com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Rita Alves, que reforçou a importância do Programa valorizar de forma a restabelecer a confiança nos agentes económicos, através do apoio nos “projetos impactantes”, como este. Contou ainda com a presença de Pedro Machado, Presidente do Turismo Centro de Porugal e ainda, o Presidente do Município da Lousã, Luís Antunes e ainda, José Carlos Alexandrino, presidente da Comunidade Intermunicpal de Coimbra, e Isabel Damasceno, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

Já conhece?