É CONSUMIDOR?
Descubra produtos genuínos que promovem a identidade e autenticidade da Beira Baixa – teremos Provas comentadas de azeite, queijo, vinho e muito mais!

É PRODUTOR AGROALIMENTAR?
O SmartFarmer pode ser o seu novo canal de vendas, saiba como neste webinar! Junte-se a uma rede nacional de produtores e consumidores.

Eis que surge o 1.º Ciclo de Webinars: À Descoberta dos SmartFarmers – uma iniciativa da ONG Oikos – Cooperação e Desenvolvimento, implementada em parceria com o Geopark Naturtejo Mundial da UNESCO. Com o objetivo de aproximar produtores e consumidores, em cada Webinar dois produtores locais apresentam os seus produtos num formato de prova comentada e todas as semanas visitamos um novo concelho.

Será uma oportunidade também para conhecer os Geoprodutos do Geopark Naturtejo, a GEOfood e o novo Food Hub Geopark Naturtejo na SmartFarmer.

Participe! Inscreva-se aqui!

O SmartFarmer é um negócio social da Oikos – Cooperação e Desenvolvimento, que tem como principal missão apoiar pequenos e médios produtores agroalimentares – por um lado, alavancando as suas vendas através de uma plataforma online, por outro, criando relações de proximidade e transparência.

Um produtor SmartFarmer é uma entidade, singular ou colectiva, que exerce uma actividade agrícola ou de transformação agroalimentar, utilizando meios de produção próprios e/ou de terceiros, através de práticas que respeitam e valorizam a biodiversidade e o conhecimento tradicional.