A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal celebra o período de Natal de 2020 com um passatempo nas suas páginas de Instagram e Facebook.

Este ano, o Natal vai ser diferente: vamos continuar distanciados de quem sempre esteve ao nosso lado. E as cartas ao Pai Natal serão também diferentes. Como esta “Carta ao Pai Natal” da filha de um empresário turístico. Uma carta fictícia, mas que espelha a realidade de muitos.

Para lembrar que o Natal pode e deve ser celebrado, ainda que de forma diferente, o Turismo Centro de Portugal promove um passatempo onde poderá oferecer a quem mais ama produtos e experiências da região Centro de Portugal.

O enfoque é a partilha e a solidariedade, dada a conjuntura económica e social difícil motivada pela pandemia de covid-19. Assim, o passatempo promove a economia local e apela à responsabilidade social de todos e cada um de nós.

O passatempo “Natal no Centro de Portugal” consiste na oferta de 12 prémios (6 no Instagram e 6 no Facebook): 4 cabazes de produtos regionais (2 em cada rede social); 4 presentes de Natal produzidos na região (2 em cada rede social); e 4 vouchers de experiências na região (2 em cada rede social).

O passatempo realiza-se de 01 a 19 de dezembro.

Esteja atento às redes sociais do Turismo Centro de Portugal. Fique a par do REGULAMENTO e concorra!

Boas Festas no Centro de Portugal.

Artigos relacionados:
»»» Carta ao Pai Natal da Filha de um Empresário Turístico
»»» Passatempo “Natal no Centro de Portugal”
»»» 10 Sugestões para um Natal com gosto a Centro de Portugal
»»» 10 Tradições e Eventos de Natal mais emblemáticos do Centro de Portugal