Perto de Viseu, em Silgueiros, o único restaurante com estrela Michelin no Centro de Portugal, chefiado por Diogo Rocha, reabre com novidades. Incluindo esplanada, nova carta e eventos gastronómicos com convidados.

“Estamos a comunicar ao mundo da gastronomia que também pode contar com Viseu” afirma o Chef Diogo Rocha.

E a Mesa do Lemos fá-lo em perfeita harmonia com a natureza, as serras, as vinhas e a tranquilidade das paisagens do Dão, oferecendo aos seus clientes uma viagem gastronómica por sabores e aromas puros, simples e deliciosamente portugueses.

O Turismo Centro de Portugal endereça os parabéns ao Chef Diogo Rocha, que conquistou, pelo segundo ano consecutivo, uma Estrela Michelin para o restaurante Mesa de Lemos.

Os chefs costumam dizer que mais difícil do que conquistar uma Estrela Michelin é mantê-la, pelo que o “nosso” Diogo Rocha merece todos os aplausos.

A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal deseja os maiores sucessos à Mesa de Lemos!

Notícia Público.

A gastronomia é um dos produtos turísticos em que o Centro de Portugal mais tem apostado, uma vez que o território reúne condições únicas, com produtos regionais de grande qualidade. Muitos destes são trabalhados por Diogo Rocha na Mesa de Lemos, assim como por outros chefs da região.

Diogo Rocha e a Mesa de Lemos estão em destaque num pequeno filme de promoção à Gastronomia & Vinhos do Centro de Portugal. Reveja-o!