“Portámo-nos bem” é o título da nova campanha de Natal do Turismo Centro de Portugal. Pedro Machado salienta que esta é uma mensagem de esperança para a época natalícia que se avizinha, que apela à aquisição de produtos regionais e, por conseguinte, à solidariedade de todos nós.

Depois de um ano em que tudo foi menos, menos abraços, menos beijos, menos confraternizações, menos encontros familiares, o Turismo do Centro de Portugal, pela voz de Pedro Machado, transmite aos portugueses que “podem continuar a contar com o Turismo Centro de Portugal, valorizando o que é nosso“.

Pedro Machado informa ainda que nos próximos dias, serão lançados nas redes sociais Facebook e Instagram vários concursos, no âmbito desta campanha. Os portugueses são desafiados a comprar o que é nosso, produtos regionais tais como “queijo, vinho, castanhas, mel, pão, azeite, doces conventuais”, e tudo o que faz parte das nossas tradições e associamos ao Natal.

O presidente do Turismo do Centro de Portugal explica ainda que, ao participar nesta mensagem de esperança, quem ganhar estes cabazes de produtos endógenos ou experiências, poderá entregá-los ou oferecê-los a quem mais desejar, sejam eles familiares, amigos ou instituições.

Mantenha o espírito, para que os próximos tempo possam ser ainda melhores!

Reveja a entrevista, na íntegra, abaixo no PORTUGAL EM DIRETO – RTP

Artigos relacionados:
»»» Carta ao Pai Natal da Filha de um Empresário Turístico
»»» Passatempo “Natal no Centro de Portugal”
»»» 10 Sugestões para um Natal com gosto a Centro de Portugal
»»» 10 Tradições e Eventos de Natal mais emblemáticos do Centro de Portugal