A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal (TCP) recebeu o Troféu “Diário As Beiras” na categoria de Turismo.

Este troféu é entregue todos os anos pelo Diário As Beiras e visa distinguir personalidades, empresas, instituições e eventos da região Centro que se destacaram nas mais diversas áreas.

O troféu foi recebido por Pedro Machado, presidente do TCP, que o dedicou aos empresários da região, à equipa do Turismo do Centro e ao próprio jornal, que comemora mais um aniversário. “Agradeço ao Diário As Beiras por esta distinção, que dedico naturalmente aos milhares de empresários do Centro de Portugal que ainda hoje continuam a trabalhar e a acreditar que vamos ser capazes de ultrapassar o ano difícil que foi 2020 e está a ser este arranque de 2021”, sublinhou.

“Associo também este prémio ao aniversário do Diário As Beiras, que cumpre 27 anos e que tem sido um órgão fundamental na região, não apenas a difundir a informação, mas também a fazer opinião válida e construtiva para a afirmação de uma região. Todos os dias trabalhamos para que o Centro de Portugal se possa posicionar interpares, nomeadamente com as áreas metropolitanas do Porto e de Lisboa. Finalmente, partilho este prémio com toda a nossa equipa do Turismo do Centro e da Agência Regional de Promoção Externa do Centro de Portugal, que ao longo destes últimos anos sempre acreditaram e que reúnem esforços para que, logo que possamos voltar às nossas vidas normais, consigamos continuar a crescer”, acrescentou Pedro Machado.