Hoje, no programa da manhã da Rádio Regional Centro, a rubrica “Às sextas-feiras, com Pedro Machado”, o presidente do Turismo Centro de Portugal, faz uma breve análise da semana, na Região Centro de Portugal.

presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal começa por abordar o estado do país e o terceira fase de desconfinamento. A coincidir com esta terceira fase, está a segunda grande campanha do Centro de Portugal, uma campanha de notoriedade da marca, a ser lançada no dia 28 de abril.

O Turismo do Centro de Portugal pretende apostar nos seus produtos e na diferenciação desses produtos, como escolha preferencial dos portugueses e quem sabe, do mercado espanhol. A entidade acredita que esta campanha irá permitir recuperar economicamente, posicionando no mercado, novamente, a marca Portugal.

Pedro Machado relembra aos ouvintes da primeira grande campanha “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal”, lançada no passado dia 7 de abril, numa altura em que o país se encontra em fase de desconfinamento, em segurança, numa parceria conjunta entre o Turismo Centro de Portugal, o Cartão Continente, a Top Atlântico e a Geostar, que vai promover a região Centro de Portugal como destino turístico preferencial neste contexto pós-confinamento. Conheça toda a campanha aqui.

Os principais objetivos do Plano de Recuperação e Resiliência de Portugal, os seus 20 componentes e respetivas reformas e investimentos que giram em torno da resiliência, transição climática e transição global, foram ainda analisados por Pedro Machado que finaliza indicando ainda alguns dos novos desafios à mobilidade.

O responsável pela Entidade Regional de Turismo do Centro deixa ainda algumas sugestões para este fim de semana convidando os ouvintes a ouvir o Podcast “Viva o Centro de Portugal”, que conta coma participação de convidados bem conhecidos de todos nós.

Ouça aqui o Programa da manhã da Rádio Regional Centro.