A marca Turismo do Centro é uma das finalistas dos Prémios Marketeer 2021, na categoria Destino Turístico.

A Marketeer, promotora da iniciativa “Prémios Marketeer 2021” que distingue as Marcas com melhor desempenho em Portugal, no âmbito do Marketing, Publicidade e Comunicação, acaba de informar que a Turismo do Centro de Portugal foi selecionada entre centenas de marcas para a votação final.

Em contexto de pandemia por COVID-19, a Turismo Centro de Portugal foi a primeira entidade nacional que, em março de 2020, avançou com uma campanha de comunicação dirigida ao mercado interno, a  Haverá tempo”, apelando a que os portugueses ficassem em casa;  em maio a campanha “Chegou o Tempo”, no sentido de apoiar o setor, em particular, os empresários da região, a recuperar da crise; e em junho a “A vida é agora”, sensibilizando para uma nova forma de viver (e viajar) perante esta “nova normalidade” a que todos fomos obrigados.

Comunicou em permanência a sua marca, em absoluta sintonia as novas tendências da procura por parte do consumidor. Foi a entidade que evidenciou a melhor estratégia de comunicação omnicanal mas, e sobretudo, a mais consistente, humana e pessoal, no que respeita à promoção turística de um destino.

As votações para os Prémios Marketeer 2021 estão abertas até 31 de Maio.
Os vencedores serão conhecidos numa cerimónia marcada para o mês de Junho, em data ainda a anunciar, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

Vote AQUI na Turismo Centro de Portugal!