No âmbito do evento MAIO DO AZULEJO, a Câmara Municipal de Ovar e a Turismo Centro de Portugal convidam à celebração do Dia Nacional do Azulejo, hoje, dia 6 de maio, com um concerto especial de Rita Redshoes e Bruno Santos.

O concerto terá o seu incício às 21h00, em live streaming nas páginas Ovar/Cultura e Turismo Centro de Portugal, para todo o mundo, a partir da Igreja Matriz de Válega, uma das referências da azulejaria portuguesa.

É através deste cenário de extraordinária beleza arquitetónica e artística, símbolo da arte azulejar, e com um concerto especial e emotivo, em que a guitarra de Bruno Santos e a voz de Rita Redshoes se encontram e as melodias pairam sobre novas harmonias e cores, pretende-se difundir uma imagem apelativa, dinâmica e exclusiva do município de Ovar, a Cidade Museu “Vivo” do Azulejo” através das plataformas digitais.

Informação: Atendendo ao contexto que vivemos, a lotação do espaço é muito limitada mas pode acolher algum público que viverá, certamente, um momento especial. Se estiver interessado pode dirigir-se ao Museu Escolar Oliveira Lopes, em Válega, a partir das 15H00 e levantar o bilhete (máximo 2 por pessoa) para assistir ao concerto de logo à noite.

Não perca!