Hoje, no programa da manhã da Rádio Regional do Centro, na rubrica “Às sextas-feiras, com Pedro Machado”, o presidente do Turismo Centro de Portugal, faz uma breve análise da semana, diretamente do sopé do Alto do Vieiro, em Góis, na Serra do Açor.

Pedro Machado está a acompanhar o Rally de Portugal, um dos principais eventos internacionais que decorrem no Centro de Portugal.

presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal refere a impotrtância da FITUR para a retoma turística de Portugal e para o Centro de Portugal, referindo a importância do mercado espanhol para o Turismo em Portugal. Salientou que a marca Centro de Portugal está a participar na FITUR 2021 – Feira Internacional de Turismo, que se realiza em Madrid até ao próximo domingo. Esta é a primeira feira presencial em todo o mundo no atual contexto de pandemia.

Ontem, no primeiro dia do certame, Pedro Machado, presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal e da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal, participou na conferência “Landing – Novas Tendências da Comunicação de Turismo”. Esta conferência é um evento anual integrado na FITUR, em que profissionais da indústria do audiovisual, do turismo, do marketing e da publicidade partilham as suas ideias e experiências. Saiba mais aqui.

Transmitindo diretamente de um local privilegiado por passar o Rally de Portugal, na Serra do Açor, concelho de Góis, Pedro Machado concluiu o programa novamente com imagens do evento, de caráter mundial, cuja projeção é enorme internacionalmente, destacando a participação do público. O Rally de Portugal passa por locais de beleza extraordinária no Centro de Portugal, onde se pode aliar a beleza do Centro de Portugal e das suas paisagens à participação do evento.

É esta a sugestão que lhe deixa o responsável pela Entidade Regional de Turismo do Centro, terminando a sua participação deixando a sugestões para este fim de semana e convidando os ouvintes a conhecer o Centro de Portugal  e participar o Rally de Portugal. Sair de casa em segurança, desfrutando do fim de semana com atividades ao ar livreno Centro de Portugal.

Ouça e veja aqui o Programa da manhã da Rádio Regional do Centro.