Hoje, no programa da manhã da Rádio Regional do Centro, Pedro Machado, o presidente do Turismo Centro de Portugal, apresenta a 7.ª edição do Forum Vê Portugal, que este tem lugar no Oeste, nas Caldas da Rainha.

Pedro machado faz uma breve análise sobre os temas que serão debatidos salientando que o Mercado Interno é o principal responsável pela retoma turística e da importância de o valorizar, tornando-se na essência deste Fórum.

Nas Caldas da Rainha pretende-se abordar ainda as responsabilidades das Entidades Regionais de Turismo, ouvir os players responsáveis pelas operações turísticas em Portugal e perceber as suas perspetivas sobre a retoma turística.

O presidente a Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, salienta ainda que se irá analisar Portugal no conjunto da oferta turística nacional e é este o principal foco deste 7.º Fórum Vê Portugal que decorre hoje durante todo o dia. Pedro Machado afirma que é necessário olhar o futuro com otimismo e confiança para o sucesso desta recuperação.

Ouça o Programa da Manhã e a conversa com Pedro Machado aqui.

Inscreva-se e assista em www.veportugal.com.pt !