No webinar “Work From Centro de Portugal”, realizado no passado dia 30 de março 2021, foi apresentado o projeto “Work From Centro de Portugal”, que resulta de uma parceria entre a Turismo Centro de Portugal e o Estúdio Tipo-Grafia.

Esta iniciativa visa ajudar a capacitar os agentes turísticos locais a estarem preparados para responder às necessidades desta nova tendência. Para tal, delineou-se um Manual de Boas Práticas, a ser distribuído por todos os intervenientes locais, a ser apresentado num conjunto de workshops de capacitação, dirigidos a entidades públicas, associações e empresas turísticas, entre outras, cujas datas se encontram abaixo.

Ainda se pode inscrever nos workshops gratuitos “Work From Centro de Portugal”, que o Turismo Centro de Portugal vai realizar em conjunto com o Estúdio Tipo-grafia.

Links para Inscrição nos Workshops (por favor, escolha apenas uma opção):

»» ENTIDADES PÚBLICAS

# 13 DE MAIO – 10h00 às 11h30: INSCRIÇÃO
OU
# 20 DE MAIO – 10h00 às 11h30: INSCRIÇÃO

»» ALOJAMENTOS, EMPRESAS DE ANIMAÇÃO TURÍSTICA OU ESPAÇO DE CO-WORK 

# 14 DE MAIO – 10h00 às 11h30: INSCRIÇÃO
OU
# 21 DE MAIO – 10h00 às 11h30: INSCRIÇÃO

As inscrições são limitadas a 50 pax por workshop, pelo que agradecemos, caso já não seja possível efetuar a inscrição, que nos contacte via email a manifestar o seu interesse na participação de um workshop adicional, indicando a sua tipologia de negócio.