A Praia Fluvial de Fernandaires recebeu, no fim de semana de 4 e 5 de junho, a iniciativa “Welcome to Castelo do Bode”, promovida pelo Município de Vila de Rei e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, com centenas de pessoas a aproveitarem para usufruir de experiências náuticas gratuitas.

Ao longo dos dois dias, os visitantes da Praia puderam experimentar um conjunto de atividades, nomeadamente passeios de barco pela albufeira, stand-up paddle, canoagem e wakeboard com barco, contando com monitores que enquadraram e dinamizaram estas experiências.

No fim-de-semana de 26 e 27 de junho, a Praia Fluvial de Fernandaires vai também receber os ‘Wakeboard Open Days’, onde todos os interessados poderão experimentar gratuitamente a prática de wakeboard no Cable Park instalado na Praia.

Paralelamente a esta iniciativa, o Município de Vila de Rei vai ainda disponibilizar vouchers para a utilização gratuita do Cable Park de Fernandaires, entre os dias 21 de junho e 15 de setembro, de segunda a sexta-feira entre as 10h00 e as 13h00.

Visite e traga os seus amigos para conhecer o Cable Park de Fernandaires e a primeira estância de Wakeboard do mundo!