A Praia Fluvial de Fernandaires vai receber, nos dias 26 e 27 de junho, a iniciativa ‘Wakeboard Open Days’, promovida pelo Município de Vila de Rei e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. A ação permite a todos os interessados praticar wakeboard no Cable Park instalado na Praia de forma gratuita, entre as 10h00 e as 18h00.

As inscrições são realizadas no local durante os dois dias da iniciativa, naquela que é uma campanha de promoção dedicada à Albufeira de Castelo do Bode, pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e pelos Municípios de Abrantes, Ferreira do Zêzere, Tomar, Sertã e Vila de Rei, enquanto destino turístico de excelência pela oferta que apresenta ao nível de diversas atividades náuticas, com especial destaque para o Wakeboard, enquanto desporto diferenciador em relação à oferta nacional.

Paralelamente a esta ação, o Município de Vila de Rei vai ainda disponibilizar vouchers para a utilização gratuita do Cable Park de Fernandaires, entre os dias 21 de junho e 15 de setembro, de segunda a sexta-feira entre as 10h00 e as 13h00.

Visite e traga os seus amigos para conhecer o Cable Park de Fernandaires e a primeira estância de Wakeboard do mundo!

Consulte o calendário completo de atividades previstas para a Albufeira do Castelo do Bode AQUI!

Motivos não faltam!

Por isso, venha até ao Médio Tejo, no Centro de Portugal!

É um projeto cofinanciado pelo Centro2020, Portugal 2020 e União Europeia através do FEDER.