Os Jardins Efémeros relembram que, devido ao aumento do número de casos de infetados por COVID-19 e, mantendo o compromisso de salvaguardar a saúde e o bem-estar da população, procedemos à alteração dos horários de alguns concertos.

Informamos ainda que, nos dias 07, 08 e 09 vão atuar artistas como Máquina Magnética (PT), Canadian Rifles (PT), Marco Franco (PT), João Pais Filipe (PT), NKISI (PT), Bendik Giske (NO/DE) e Os Sereias (PT). Devido às limitações de espaço já homologado pela Direção-Geral de Saúde, os bilhetes, apesar de serem gratuitas, terão de ser levantadas nos três diferentes postos:

  • Posto 1 – PARQUE AQUILINO RIBEIRO – Carrinha “Pão de forma” do Jornal do Centro X Jardins Efémeros (10h00 >23h00)
  • Posto 2 – GALERIA 5/POSTO DE INFORMAÇÃO – Rua Cândido dos Reis nº5 (10h00>23h00)
  • Posto 3 – TEATRO VIRIATO – Largo Mouzinho de Albuquerque (13h00>14h30 e 17h30>19h00)

No decorrer dos Jardins Efémeros, das 15h00 às 23h00 estão disponíveis 4 galerias de arte com obras de 24 artistas nacionais e internacionais.

O desenho da programação dos jardins efémeros 2021 teve em consideração, quer no plano artístico quer no plano técnico, o contexto pandémico que atravessamos, visando contribuir para uma ideia de uma sociabilidade saudável e segura.

Consulte aqui o programa atualizado.

nota: A equipa técnica, a equipa artística, os formadores e todos os outros membros desta equipa estão a ser testados diariamente (PCR) numa unidade móvel de saúde instalada no Parque Aquilino Ribeiro para o efeito.