As Aldeias Históricas estão de Parabéns!

Em apenas cinco eventos (Trancoso, Castelo Novo, Castelo Mendo, Sortelha e Belmonte), o Ciclo “12 em Rede | Aldeias em Festa” já conseguiu um alcance de mais de 500 mil pessoas (556 972!) , mais de 170 mil visualizações e mais de 70 mil minutos visualizados. Ou seja, o Ciclo ainda vai a meio e já supera os valores totais da edição do ano passado.

Promovido pela Aldeias Históricas de Portugal – Associação de Desenvolvimento Turístico, o Ciclo “12 em Rede – Aldeias em Festa” volta, pelo quinto ano consecutivo, a celebrar o património cultural material e imaterial das Aldeias Históricas de Portugal, através de uma programação cultural genuinamente diferenciadora, assente em animações diversas, como visitas teatralizadas, workshops, novo circo, música e gastronomia.

Uma iniciativa que conquista cada vez mais público e reforça, edição após edição, a sua relevância no panorama cultural português. Prova disso, é que o Ciclo deste ano, que vai apenas a meio – ao momento, decorreram cinco dos 12 eventos programados -, e já supera o alcance da edição do ano passado, nas redes sociais.

Devido à pandemia, e por forma a manter a realização do Ciclo, em 2020 a Aldeias Históricas de Portugal – Associação de Desenvolvimento Turístico limitou a participação presencial nos eventos e apostou na sua transmissão em livestreaming, no Facebook. A estratégia não podia ter sido melhor sucedida: todos os eventos tiveram uma excelente receção junto do público nas redes sociais, que saudaram a possibilidade de assistir, à distância, a várias atividades associadas à História, cultura, gastronomia, costumes e tradições das Aldeias Históricas de Portugal.

No total, os eventos do Ciclo “12 em Rede – Aldeias em Festa” 2020 tiveram um alcance de mais de 500 mil pessoas, mais de 170 mil visualizações e mais de 80 mil minutos visualizados.

Confirma-se, assim, que o Ciclo “12 em Rede | Aldeias em Festa” suscita cada vez mais interesse e que o público valoriza a aposta na transmissão via livestreaming dos eventos.

Confirme aqui os próximos eventos “12 em Rede – Aldeias em Festa”:

cartaz 12 em rede aldeias históricas