É empresário no setor do turismo?

Estão abertas as candidaturas ao Prémio Nacional de Turismo 2021, iniciativa anual que distingue as melhores empresas, práticas e projetos no setor do Turismo.

Podem candidatar-se ao Prémio iniciativas ou projetos turísticos cujo lançamento ou implementação tenha ocorrido após 1 de janeiro de 2018 e que se enquadrem nas seguintes categorias: Turismo Autêntico; Turismo Gastronómico; Turismo Inclusivo; Turismo Inovador; e Turismo Sustentável.

Os candidatos podem exercer qualquer setor de atividade, desde que o projeto tenha como foco principal os turistas nacionais ou internacionais, e podem concorrer de forma individual ou em parceria. Nos projetos em parceria, pelo menos um dos parceiros tem que ter registado um CAE do setor do Turismo.

Está disponível uma apresentação completa do Prémio nesta ligação.

As candidaturas decorrem online até ao dia 31 de julho, no site oficial do Prémio, em www.premionacionalturismo.pt, onde também poderá ser consultado o regulamento do prémio.

O Prémio Nacional de Turismo é uma iniciativa do BPI e do Expresso, que conta com o alto patrocínio do Ministério da Economia e da Transição Digital, o apoio institucional do Turismo de Portugal e a Deloitte, enquanto Knowledge Partner.

Consulte o regulamento e não deixe escapar a oportunidade!


AS CANDIDATURAS AO PRÉMIO NACIONAL DE TURISMO DECORREM ATÉ 31 DE JULHO E PODEM SER ENVIADAS AQUI.