Campanha oferece 20% de desconto em Cartão Continente na compra de “escapadinhas” na região Centro.

Turismo Centro de Portugal, o Cartão Continente, a Top Atlântico e a Geostar decidiram avançar para uma segunda fase da campanha conjunta “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal”, que promove a região Centro de Portugal como destino turístico ideal para os portugueses. Na base desta decisão está o sucesso da iniciativa: na primeira fase da campanha foram vendidas mais de 2700 noites.

A campanha “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal” oferece a possibilidade de usufruir de “escapadinhas” de 2 ou mais noites em unidades hoteleiras da região Centro a preços promocionais convidativos. Os clientes do Cartão Continente recebem um desconto de 20% em Cartão Continente na compra de cada pacote de alojamento. 



Recorde-se que a campanha foi apresentada em abril. Nessa primeira fase, as reservas poderiam ser feitas até 30 de junho. Agora, nesta segunda fase, as reservas poderão ser feitas entre 20 de julho e 30 de setembro e as estadias poderão ser usufruídas até 30 de novembro – exceto no período de 1 de agosto a 15 de setembro.

Além do desconto em Cartão Continente, também os preços destas “escapadinhas” são um forte argumento à reserva. Há três preços definidos, válidos para 2 noites / 2 pessoas, com pequeno-almoço incluído. Assim, para hotéis de 3 estrelas, o valor é de 89€; para as unidades de Turismo em Espaço Rural, o valor é de 99€; e para hotéis de 4 estrelas, o valor é de 109€.

Os clientes interessados em usufruir desta campanha promocional podem adquirir os pacotes, a partir de 20 de julho, em qualquer loja Top Atlântico ou GeoStar, bem como nos sites www.topatlantico.com e www.geostar.pt. A agência de viagens confirmará então a disponibilidade junto da unidade hoteleira e garantirá a reserva, emitindo um voucher com os serviços contratados.

Caso a unidade hoteleira tenha disponibilidade, as estadias poderão ser prolongadas até um máximo de 6 noites por cliente, equivalentes a 3 pacotes. É também possível contratar serviços suplementares, como cama extra ou meia-pensão, entre outros.

Nesta segunda fase, a iniciativa vai ser aberta a novas unidades hoteleiras, que estejam disponíveis nas datas propostas. A lista de hotéis e unidades de Turismo em Espaço Rural incluídos nesta campanha podem ser consultados em www.topatlantico.com e www.geostar.pt.

Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal, considera que “esta iniciativa conjunta excedeu as nossas melhores expetativas. Numa altura tão difícil para a atividade turística, apraz-me verificar que os portugueses aderiram ao desafio de visitarem o Centro de Portugal, sendo uma ajuda preciosa para os nossos empresários mitigarem os efeitos da crise. Ao prolongar-se até novembro, esta segunda fase da campanha mostrará aos portugueses que o Centro de Portugal é um destino que, pela sua diversidade e pela riqueza dos ativos turísticos, é extraordinária o ano inteiro”.