Decorreu hoje, dia 14 de dezembro, a apresentação do livro e do documentário “Uma Viagem – Romance pela Gastronomia e Vinhos do Centro de Portugal”, um projeto da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, com a curadoria do chef Diogo Rocha.

O local escolhido para a apresentação foi o Mercado José Estêvão, no Largo da Praça do Peixe, em Aveiro.


Como o título do livro e do documentário indica, o chef Diogo Rocha, do restaurante Mesa de Lemos, em Viseu, distinguido com uma Estrela Michelin, presenteia-nos com um percurso pelo melhor que a região Centro de Portugal tem para oferecer a nível da gastronomia e dos vinhos.

O livro e o documentário inserem-se no projeto de comunicação e promoção turística “Experiências By“, uma iniciativa da Turismo Centro de Portugal que visa promover as características distintivas do território, através de uma rede de curadores de experiências em diversas áreas – com o chef Diogo Rocha a ser o curador das experiências gastronómicas.

A apresentação contou com a presença de José Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Aveiro, de Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal e, naturalmente, do chef Diogo Rocha.

Veja ou reveja aqui a conferência de imprensa de apresentação do livro e filme “Uma Viagem – Romance pela Gastronomia & Vinhos do Centro de Portugal”


Empreenda esta fantástica viagem!

#turismocentrodeportugal #centro_de_portugal #AquiEntreNós #chefdiogorocha