A Comissão Organizadora do Fórum de Turismo Interno “Vê Portugal” decidiu adiar a sétima edição do evento para o ano de 2021, nas Caldas da Rainha, em data a agendar oportunamente.
 
A sétima edição do Fórum, organizada pela Turismo Centro de Portugal e pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha, iria realizar-se entre os dias entre 28 de setembro e 1 de outubro, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
 
O adiamento da iniciativa prende-se com o atual contexto da pandemia de COVID-19, que implicaria um necessário conjunto de medidas de proteção sanitária, com reflexos negativos no espírito de networking, um dos principais ativos deste evento. A inibição de deslocação de muitos convidados internacionais e a redução do número de participantes seriam também consequências inevitáveis, que afetariam a dinâmica do evento. Também as temáticas dos diferentes painéis teriam de ser revistas e adaptadas à nova realidade que vivemos, em particular no setor turístico.
 
Perante estes fatores de peso e com fortes implicações no evento, a organização considera que não estão reunidas as condições para a realização do “Vê Portugal” em 2020 dentro dos parâmetros desejáveis.
 
O ano de 2020 será, assim, o primeiro em que não se realiza o Fórum de Turismo Interno “Vê Portugal”.

A iniciativa teve início em 2014, em Viseu, seguindo-se edições em Aveiro, Coimbra, Leiria, Guarda e Castelo Branco, sempre com sucesso crescente.