“A Sociedade Agrícola Boas Quintas nasceu, no ano de 1991, na reconhecida região do Dão. Tudo teve início quando Nuno Cancela de Abreu, representante da 4.ª geração de uma família com tradição agrícola e vitícola superior a 130 anos, tomou a decisão de dedicar toda a sua experiência e todo o seu conhecimento em viticultura e enologia, ao serviço de um projeto próprio que lhe permitisse criar vinhos de alta qualidade, carácter e personalidade.”

Os programas de visitas enoturísticas e provas de vinhos da Boas Quintas desenvolvem-se nos 12 hectares de vinha na região do Dão e na moderna adega implantada na Quinta da Giesta, em Mortágua. 

Visitas guiadas à adega com explicação do projeto Boas Quintas e processos de vinificação, seguida de prova de vinhos comentada, com uma duração aproximada de 1h a 1h30m. A experiência O Meu Vinho demora cerca de 2h-2h30m.

Horário de funcionamento das visitas:
2ª a 6ª feira, entre as 10h-12h e as 14h-18h

Sábado sujeito a confirmação.

Horário de funcionamento da loja:
2ª a 6ª feira, entre as 09h-13h e as 14h-18h

Idiomas:
Idiomas disponíveis para a realização das Visita: Português | Inglês

NOTA:
Devido à situação atual, as visitas deverão ser agendadas previamente. Aconselha-se marcações com 2 dias úteis de antecedência. Visitas sem marcação e respetiva confirmação estão sujeitas à disponibilidade da equipa Boas Quintas.