É bem no coração da zona histórica da cidade de Viseu, nas terras de Viriato e em plena Beira Alta, que a Casa da Sé vigia a Sé Catedral e o fluir do dia-a-dia da cidade.

Localizada na Praça D. Duarte, a Casa da Sé é um hotel de charme, onde impera o bom gosto, o requinte e o encanto.

Com uma localização perfeita para explorar a pé todos os pontos de interesse da cidade, em particular o centro histórico, a Casa da Sé é o local ideal para quem procura associar momentos únicos de descanso e tranquilidade ao charme e magia de uma cidade secular. A Casa da Sé um excelente ponto de partida para explorar a cultura, a história, o património gastronómico e vínico das Beiras.

A Casa da Sé nasce da recuperação cuidada de um edifício datado do século XVIII, reconstruído no século XIX após um violento incêndio que o destruiu parcialmente. Classificado de Interesse Municipal, este edifício assume-se como um espaço onde a história, a arte e a cultura convivem em sintonia.

Para quem procura um lugar único, que alia o conforto do século XXI com a magia e o requinte do século XVIII, a Casa da Sé assume-se o destino ideal.

Registo Nacional de Turismo nº 5928

Nota: Texto retirado do site http://site.casadase.net/