A reabertura da “Casa das Termas”, outrora designada como “Pensão Termas”, ocorreu em Junho de 2014, na localidade de Caldas de Sangemil, concelho de Tondela, distrito de Viseu.
Trata-se de um conceito de alojamento que está na posse da família há mais de 40 anos e que manterá o ambiente familiar como a sua imagem de marca característica.

Este novo edifício foi totalmente remodelado, de forma a dar resposta às necessidades dos turistas, apresentando agora um espaço harmonioso de referência na região, possibilitando a adequação e fusão plena entre o conforto das instalações, qualidade do serviço, tranquilidade e segurança.

A “Casa das Termas” coloca à disposição dos seus clientes 10 quartos. Todos possuem casa de banho privativa, acesso a Wi-Fi gratuito e televisão por cabo com vários canais e alguns têm ar condicionado, estando devidamente decorados e com um cariz familiar.

As infraestruturas são ainda compostas por uma sala de estar e uma sala de refeições, oferecendo uma alimentação cuidada e diversificada, que prima pela gastronomia típica da região. Adicionalmente, é de mencionar a existência de uma zona de lazer extremamente relaxante, constituída por um terraço com mais de 100 m2, coberto maioritariamente por uma parreira de videiras naturais.

Registo Nacional de Turismo ET nº 5624

Nota: Texto e Imagem retirados do site https://www.casadastermas.pt