Em pleno ambiente natural, isolado da agitação do meio urbano, encontramos o refúgio genuíno da Quinta de Fermil. Local onde a natureza desperta os sentidos, a tranquilidade ganha lugar e apenas as melodias da natureza envolvente se farão ouvir.

A casa, resultante de um antigo imóvel com traça secular, mantém a sua construção granítica aliada ao conforto que atualmente impera. Em redor, vale a pena descobrir a beleza das serras, dos rios e dos recantos que o farão sonhar.

A Quinta de Fermil reúne características únicas que lhe proporcionarão uma estadia e experiências inesquecíveis. A Quinta disponibiliza 9 suites, incorporadas em 4 zonas de habitação independentes, que poderão ser alugadas autonomamente ou em conjunto por períodos de uma semana. Todas as habitações estão equipadas com cozinha, wc e sala, com acesso autónomo para as áreas exteriores.

Neste local de encontros poderá descobrir espaços únicos como a antiga Capela, agora renovada num espaço de cultura, para momentos de leitura ou ciclos de filmes (biblioteca e videoteca); a piscina exterior de transbordo, com uma paisagem verde idílica ao seu sopé; os socalcos da propriedade que convidam a passear e explorar; ou a “Fonte dos Namorados”, onde reza a lenda que os pedidos de Amor ali feitos, são sempre concretizados.

Registo Nacional de Turismo ET nº 5937

Nota: Texto e Imagem retirados do site http://www.quintadefermil.pt/