A Quinta São Domingos, perto de Viseu, no centro de Portugal, oferece quatro apartamentos de férias auto-suficientes. Dois situam-se na casa principal (Quinta) e dois na Adega ou enoteca que foram cuidadosamente restaurados durante 2008-2009. Estes apartamentos estão mobilados e equipados de alto padrão, sendo meticulosamente limpos após cada visita.

Situado numa zona rural à beira da muito tranquila e simpática vila de Guimarães, a 20 minutos de carro da próspera e histórica cidade de Viseu. A Quinta São Domingos é a escolha ideal para quem procura sossego e relaxamento num ambiente bonito.

A área é uma mistura de campos ondulados e vales fluviais, antigos terraços, florestas de pinheiros e eucaliptos perfumados e aldeias encantadoras. Passeios a pé, observação de pássaros, canoagem e passeios a cavalo estão todos disponíveis localmente e a poucos quilómetros de Viseu encontra-se o Golf de Montebelo, o único campo de golfe construído na região das Beiras.

A casa principal, piscina e jardim estão virados a sul com canteiros de flores, vinhas, árvores de fruto e oliveiras e tem ambos os aspetos soalheiros e áreas de pátio com sombra partilhadas. Há um churrasco, casa de piscina com frigorífico comum e duche / WC de apoio à piscina. As vistas do terraço da piscina e do jardim são deslumbrantes.

Registo Nacional de Turismo ET nº 7491

Nota: Texto e Imagem retirados do site https://www.quintasaodomingos.com/