Entre 17 e 23 de abril irá decorrer mais uma edição da Semana da Juventude de Peniche, uma iniciativa organizada pelo Município de Peniche em parceria com as seguintes entidades da comunidade: Agrupamento de Escuteiros 1228 de Atouguia da Baleia; Agrupamento de Escuteiros 512 de Peniche; Associação de Estudantes da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos D. Luís de Ataíde; Associação de Estudantes da Escola Básica Integrada dos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos de Peniche; Associação de Estudantes da Escola Secundária de Peniche; Associação de Estudantes da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar; Associação Juvenil de Peniche.

É objetivo da organização proporcionar uma semana de animação, divertimento e desenvolvimento aos jovens do nosso concelho, indo ao encontro dos seus interesses e aspirações com um programa de atividades pensado com e para os jovens.

Siga-nos no Facebook

NOTA: O Coronavírus/COVID-19 ditou o adiamento ou cancelamento de alguns eventos, bem como, o encerramento de espaços culturais e outros. Sugere-se a confirmação de realização das atividades anunciadas.