Um Festival de CONEXÕES
O Ananda Festival of Bliss celebra a conexão em todas as suas formas. Através da música, oficinas e uma comunidade unida pelo amor e pela consciência, criando um espaço onde os corações se encontram, as almas dançam e a inspiração flui.
Num cenário verde e acolhedor no Ourondo (Covilhã), o festival propõe uma viagem interior e coletiva através de:
. Concertos de música consciente – com artistas nacionais e internacionais que promovem mensagens de união, amor e espiritualidade.
. Aulas de yoga, meditação e dança – sessões ao ar livre que estimulam o equilíbrio entre corpo e mente.
. Oficinas e talks inspiradoras – sobre sustentabilidade, alimentação consciente, espiritualidade, permacultura e bem-estar.
. Espaços de cura e terapias naturais – massagens, reiki, som terapêutico, entre outras práticas holísticas.
. Atividades para famílias e crianças – num ambiente seguro, inclusivo e cheio de criatividade.
. Alimentação vegetariana e biológica, com propostas de produtores e cozinheiros locais.
De 8 a 12 de julho de 2026 vem celebrar a vida, dançar com a alma e inspirar-te num lugar onde o tempo abranda e tudo se alinha com o essencial.
+ Informação: Programa



