O Município de Vila de Rei, em parceria com a equipa do CLDS 4G, vai levar a cabo um programa de Animação de Verão, a desenvolver nas Praias Fluviais e no Complexo de Piscinas durante a época balnear.

No dia 6 de julho, entre as 14h30 e as 17h00, na Praia Fluvial do Pego das Cancelas, terão lugar as iniciativas ‘Sessão de Conto’ e ‘Ateliê Criativo’. No dia 13 de julho, na Piscina Descoberta, serão realizados ‘Jogos Aquáticos’ e ‘Dança Aquática’, entre as 15h00 e as 17h00. A 20 de julho, será a vez da Praia Fluvial do Bostelim receber a ‘Sessão de Conto’ e ‘Ateliê Criativo’, entre as 14h30 e as 17h00. A Praia Fluvial de Fernandaires vai receber, entre as 10h30 e as 16h00 do dia 27 de julho, a iniciativa ‘Construção de Jangada’.

Entre os dias 5 de julho e 15 de setembro, estará disponível um Biblioposto, em todas as Praias Fluviais, junto aos nadadores-salvadores, onde todos os interessados poderão requisitar livros para ler durante a sua estadia na Praia.

Todas as atividades vão decorrer ao abrigo das normas recomendadas pela Direção-Geral de Saúde, com o devido distanciamento social a ser cumprido.