De 28 de julho a 4 de agosto, venha celebrar a Arte, a Liberdade e a Natureza junto às margens da albufeira de Idanha-a-Nova.

Realizando-se de dois em dois anos, este é um evento singular dedicado à cultura independente e artística que inclui artes performativas, música, multimédia, pintura, bio-construção, teatro, cinema, conferências, workshops e instalações.

A organização do festival tem também uma consciência ecológica, desenvolvendo projetos na área da sustentabilidade ao nível do tratamento de resíduos e de água.

O local de grande beleza que serve de cenário ao Boom Festival, tem uma vista única para a aldeia histórica de Monsanto e está integrado no Geoparque Naturtejo, zona classificada pela UNESCO pela sua riqueza geológica que possui um valioso património natural, histórico e cultural.

Participe no Boom Festival!

NOTA: O Coronavírus/COVID-19 ditou o adiamento ou cancelamento de alguns eventos, bem como, o encerramento de espaços culturais e outros. Sugere-se a confirmação de realização das atividades anunciadas.