Concerto de Ano Novo 2021
Banda Comércio e Indústria

Direção de Maestro Adelino Mota

A Banda Comércio e Indústria , em co-produção com o CCC, realiza desde 2013 os concertos de Ano Novo da cidade, usando assim da melhor forma as excelentes qualidades do seu Grande Auditório.
Todos estes anos tem preparado um repertório de carácter mais “erudito”, tendo já convidado os coros da cidade e vários solistas dos mais variados instrumentos, sempre com o objetivo de inovar e surpreender o público.
Neste concerto, em 2019, lançou o CD “Uns Clássicos” que é um marco histórico no longo percurso da BCI.
Estes concertos têm-se tornado um desafio artístico e de dignificação da Banda na sua cidade, com bastante procura e esgotados ano após ano.
Numa altura como a que todos atravessamos, foi especial e difícil preparar/ensaiar este programa, mas não quis a BCI deixar de dar à cidade um concerto que tantos esperam.


Será um programa eclético, não faltando uma valsa e uma polka, estilos tão associados a estes concertos, como também alguns “clássicos” e uma homenagem a Beethoven que não tivemos oportunidade de fazer em 2020.
Haverá ainda espaço para convidar a cantora caldense Júlia Valentim, que tem uma colaboração regular com a BCI e que sempre surpreende com as suas performances.
Devido às limitações no número de espectadores que o CCC está sujeito, haverá duas sessões deste concerto, para que mais público possa usufruir do trabalho da Banda da nossa cidade.
Este concerto conta com apresentação de Jaime Costa.

Dia 9 de Janeiro, às 21h00
Dia 10 de Janeiro, às 16h30