Este verão, o Município de Alcobaça irá proporcionar nove momentos de celebração da época estival, sempre com respeito pelas regras de higiene e segurança. Serão nove “Concertos de Verão” realizados nos principais campos de futebol do concelho, com lotação limitada para permitir o devido distanciamento.
O primeiro concerto será já no próximo dia 5 de junho com o espetáculo infantil “As Canções da Maria”, a realizar no Estádio Municipal de Alcobaça a partir das 17h00 – os bilhetes para este espetáculo estão disponíveis a partir de hoje, 26 de maio.
Os bilhetes para todos os restantes “Concertos de Verão” estarão disponíveis 15 dias antes de cada espetáculo e podem ser levantados na Tesouraria dos Paços do Concelho e nas respetivas bilheteiras do Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro e do Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita.
“Com esta iniciativa, o Município de Alcobaça procura retomar o ritmo normal da atividade cultural no concelho, neste período pós-confinamento. Estamos a dar uma prova de que a cultura é segura se as regras forem cumpridas, o que será sempre uma prioridade. Estes espetáculos trazem alguns dos artistas nacionais de maior renome e destinam-se a toda família”, esclarece a Vereadora da Cultura.

Confira toda a programação AQUI

ABERTURA DE PORTAS 1 HORA ANTES
Entrada gratuita, com acesso condicionado mediante apresentação de bilhete.
Devido às medidas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde, o recinto terá a lotação limitada.
Os bilhetes poderão ser levantados no Cine-Teatro de Alcobaça, na Tesouraria dos Paços do Concelho ou no Centro Cultural Gonçalves Sapinho e também no próprio dia no local 2 horas antes do início do espetáculo.
Bilhetes disponíveis 15 dias antes do espetáculo.
Cada pessoa poderá levantar um máximo de quatro bilhetes.

Organização: Câmara Municipal de Alcobaça

NOTA: ESPETÁCULOS SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO MEDIANTE AVALIAÇÃO DA SITUAÇÃO PANDÉMICA