O Teatro Stephens, na Marinha Grande, apresenta, no dia 10 de outubro, às 21h30, o espetáculo de dança contemporânea “Together To Get There”.
O espetáculo de dança contemporânea “Together To Get There” é uma criação de Lali Ayguadé e Akira Yoshida. Interpretada pelos próprios criadores, a peça explora a relação entre duas pessoas através do movimento e de um diálogo construído sem palavras.
O encontro, o abraço, a perceção do outro, a confiança e o apoio mútuo dão origem a um universo partilhado, no qual o tempo parece expandir-se e suspender-se. Gradualmente, porém, dá-se uma transformação: algumas partes começam a cair, enquanto outras procuram sustentar.
As diferenças vêm, então, à superfície. Fragilidade e força, entrega e controlo, equilíbrio e instabilidade surgem como polos opostos e, simultaneamente, complementares.
Com uma linguagem intensa e delicada, “Together To Get There” aborda a complexidade das relações humanas e convida o público a refletir sobre a ligação ao outro, a mudança e a procura de equilíbrio.
Ficha artística:
Coreografia Lali Ayguadé e Akira Yoshida Interpretação Lali Ayguadé e Akira Yoshida
Desenho de luz Fermin Izko Composição musical Donald Beteille
Assistência à dramaturgia Jordi Oriol Figurinos Ferrán Casanova
Assistência à produção Laura Blanch Bigas
Informações
Público: M/6
Bilhete: 5 euros, plateia
Bilhetes: bol.pt



