Esta iniciativa realiza-se no âmbito da Programação Cultural em Rede Viseu Dão Lafões em articulação com os vários municípios pertencentes á Comunidade Inter-municipal de Viseu Dão Lafões.

A peça de teatro irá decorrer de acordo com as recomendações da (DGS) Direção-Geral da Saúde. Sendo o uso de máscara obrigatório nos espaços de programação indoor e outdoor. Todos os espetáculos são de acesso gratuito, estando a sua lotação e acesso à mercê das regras definidas pelas autoridades de saúde pública.

A peça de teatro destina-se a maiores de 6 anos e tem uma duração de 60 minutos.

Sinopse

“Os dois irmãos Francisco e António são pastores e têm tudo para ser felizes: o ar puro, a natureza, a frugalidade, as vacas e o amor das ninfas das fontes. 

Já́ quarentões, ainda a viver na casa dos pais e com dificuldades financeiras, decidem alugar parte da sua imensa casa. Conservador e rígido, o pai não viu com bons olhos a partilha da sua casa com estranhos. Os irmãos escolheram mentir e receberam duas inquilinas. Conseguirão manter as duas raparigas e seu pai debaixo do mesmo teto? Uma história cómica, mas também pautada por momentos de afeto que nos fazem refletir no entendimento entre os seres humanos. “

Calendário

Vouzela

SAB / 10 de Julho

Oliveira e Frades

DOM / 11 de Julho

Viseu

4ªF / 14 de Julho

Aguiar da Beira

5ªF / 15 de Julho

Mangualde

DOM / 18 de Julho

Carregal do Sal

4ªF / 21 de Julho

Penalva do Castelo

4ªF / 28 de Julho

São Pedro do Sul

5ªF /29 de Julho

Para mais Informações consulte a Programação Cultural em Rede Viseu Dão Lafões (Julho – Setembro) http://redecultural.cimvdl.pt/wp-content/uploads/2021/07/CIMVDL-RCultural-agenda-6-provisorio-web.pdf

Fonte: Texto retirado da Programação cultural 2021 (Julho – Setembro) da Rede Cultural de Viseu Dão Lafões. DOIhttp://redecultural.cimvdl.pt/wp-content/uploads/2021/07/CIMVDL-RCultural-agenda-6-provisorio-web.pdf