“Mobilidade Sustentável para um Turismo Responsável”

O evento online #EUGreenWeek acontecerá na terça-feira, 1 de junho, das 15h às 16h30 (hora de Lisboa), organizado pelo Interreg Napoctep e a Fundação Finnova.

O evento tratará o Interreg Napoctep como um exemplo de turismo rural que combina desenvolvimento económico, sustentabilidade, relações transfronteiriças e resiliência na era COVID e pós-COVID.

Com uma duração prevista de dois anos (2019-2021) e um investimento total de 711 mil euros, é cofinanciado pela Comissão Europeia no âmbito do programa Interreg Poctep.

Quer assistir? Registe-se aqui

O projecto NAPOCTEP valoriza o património cultural da era napoleónica ao criar percursos em Espanha e Portugal, criando um produto turístico inovador e atrativo que gera actividade económica e emprego. O objetivo do projeto NAPOCTEP é valorizar o património cultural da era napoleónica, através da criação de rotas napoleónicas em uma área que inclui a região Centro de Portugal (Beiras e Serra da Estela) e as províncias Castilla e León ocidentais (Salamanca, Zamora, Valladolid, León e Ávila) gerando um produto turístico inovador e atrativo capaz de gerar atividade económica e emprego.