A 3.ª edição do FAAL’26 — Festival de Artes de Aljubarrota está a chegar! De 11 a 13 de setembro de 2026, Aljubarrota volta a encher-se de arte e cultura, na Praça do Pelourinho e Rua Direita.

Durante os três dias de festival, o centro histórico de Aljubarrota, no concelho de Alcobaça, transforma-se num verdadeiro palco a céu aberto, com uma programação pensada para todas as idades e públicos: música ao vivo, teatro, exposições, cinema, oficinas artísticas e criativas, o Mercado das Artes, gastronomia, atividades de bem-estar, passeios a cavalo, Tattoo Spot e várias iniciativas de participação comunitária.

Um dos dias do festival será especialmente dedicado à longevidade ativa, ao bem-estar, à participação social e ao encontro intergeracional, numa parceria com a Fundação INATEL.

O FAAL surgiu precisamente com esse intuito: aproximar a arte das pessoas e do território, transformando Aljubarrota, durante três dias, num ponto de encontro entre arte, cultura, património e comunidade.

Toda a informação sobre horários, artistas, atividades e demais detalhes para visitantes está também disponível em:
www.aladartistas.org/faal26