O Município de Seia vai estender a Feira do Queijo Serra da Estrela – Seia, que este ano ganhou formato digital, concretamente até dia 13 de abril.

“É com agrado que verificamos que a Feira do Queijo Serra da Estrela – Seia 2021, neste formato digital, também se tem revelado um êxito e está a superar as expectativas”, refere Filipe Camelo, Presidente da Câmara Municipal.

Com o objetivo de potenciar ainda mais as vendas, a autarquia senense continuará a assegurar as despesas associadas ao evento, tanto para os produtores como para quem compra, suportando os valores dos portes de envio.

Assim, para que também na Páscoa os portugueses possam ter à mesa os produtos típicos da serra da Estrela, como o queijo de ovelha, o Queijo Serra da Estrela DOP, os enchidos serranos, o vinho sub-região da serra da Estrela, mas também o mel de urze, os licores, a broa e o Bolo Negro de Loriga, a Feira do Queijo Serra da Estrela – Seia mantém-se online em https://dott.pt/pt/campaign/feira-do-queijo-serra-da-estrela-seia, até 13 de abril.