Irá realizar-se, sábado, dia 20 de junho, pelas 21h30, no Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, um espetáculo com Aurea, no âmbito do festival “Regresso ao Futuro”.

O festival “Regresso ao Futuro”, iniciativa de âmbito nacional, pretende voltar a ligar o som e a acender as luzes dos Teatros/salas de espetáculos Municipais, resgatando-nos ao silêncio e ao afastamento a que a Covid-19 nos votou. Assim, no dia 20 de junho, pelas 21h30, 21 artistas portugueses e 21 Teatros/salas de espetáculos Municipais celebram o Regresso ao Futuro. 

O festival é, simultaneamente, um acontecimento solidário que une e mobiliza os Teatros Municipais, os artistas, as equipas técnicas, a organização da produtora Sons em Trânsito e o público numa frente comum que culmina na entrega das receitas de bilheteira ao Fundo de Solidariedade para a Cultura, criado pela Audiogest (associação que representa produtores musicais) e GDA (Gestão dos Direitos dos Artistas), destinado a todos os profissionais dos setores das artes.

O público é ainda convidado a levar alimentos não perecíveis para entrega nos Teatros, que serão recolhidos e distribuídos pela União Audiovisual junto dos profissionais dos setores das artes que se encontram em situação de maior vulnerabilidade alimentar.

Este concerto assinala, ainda, a reabertura do Grande Auditório ao público, com um Protocolo de proteção de visitantes e espetadores que integra, entre outras, as seguintes medidas:

– Uso obrigatório de máscara pelos espetadores

– A entrada dos espetadores nos dias dos espetáculos e cinema é realizada por circuito próprio

– Alargamento do período de abertura das portas antes da hora de início dos espetáculos e cinema 

Ocupação de lugares nas salas de acordo com as orientações da Direção Geral de Saúde

Neste âmbito, o CAE solicita ainda, nos termos da orientação nº 028/2020 da Direção-Geral de Saúde, que a compra de bilhetes seja feita, preferencialmente, online através do site ticketline.sapo.pt, e até à véspera da data do evento. O pagamento de bilhetes ao balcão deve ser feito, preferencialmente, por meio eletrónico, dispondo o CAE de Multibanco e MBWay.

Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 10,00 euros por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Para mais informações aceda ao CAE.