O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 24 de outubro, pelas 21h30, no Grande Auditório, um concerto com os The Black Mamba.

Maio de 2010 fica marcado na história pela junção de Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais enquanto grupo. The Black Mamba, nome que batiza o trio e o disco da estreia, foi a inspiração encontrada para em conjunto provarem do seu próprio veneno. A química e a experiência destes grandes músicos, permitiu-lhes percorrer o universo do blues, soul e funk, numa adaptação ao seu habitat natural.

2014 arranca com a produção do segundo disco de originais, “Dirty Little Brother”, que reúne 11 temas em que colaboram nomes como Aurea, António Zambujo, Silk e Orlanda Guilande.

2016 é um ano de trabalho em que a banda dá continuidade a uma série de concertos em formato acústico juntamente com os concertos elétricos de verão. The Black Mamba afirma-se definitivamente como uma das mais enérgicas e entusiasmantes bandas portuguesas a atuar ao vivo.

Em 2018 lançam o terceiro álbum de originais da banda, “The Mamba King”. “Stronger” e “Believe” foram os primeiros singles apresentados.

2019 marcou o início da “Good Times Tour”, que é um regresso às origens para celebrar os 10 anos de carreira da banda.

O preço dos bilhetes é de 12,50 euros por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Protocolo de proteção de visitantes e espetadores: 

– Recinto com Selo Clean & Safe – Local seguro, com implementação de todas as medidas de prevenção e controlo da infeção COVID-19

– Obrigatório uso de máscara

– A ocupação dos lugares é feita nos termos da orientação nº 028/2020 da Direção Geral de Saúde

Neste âmbito, o CAE solicita ainda, nos termos da orientação nº 028/2020 da Direção Geral de Saúde, que a compra de bilhetes seja feita, preferencialmente, online através do site ticketline.sapo.pt, e até à véspera da data do evento. O pagamento de bilhetes ao balcão deve ser feito, preferencialmente, por meio eletrónico, dispondo o CAE de Multibanco e MBWay.