Esta iniciativa realiza-se no âmbito da Programação Cultural em Rede Viseu Dão Lafões em articulação com os vários municípios pertencentes á Comunidade Inter-municipal de Viseu Dão Lafões.

Um projeto de Zé Mágico 

Sinopse

Le Magicien é a história de um ilusionista, artista em vias de extinção, que ruma às aldeias com o seu espetáculo a solo na esperança de recuperar a glória de outros tempos.

Longe da grandiosidade das grandes tendas de circo que outrora o acolhiam, sem dispor dos fatos requintados e adereços de última geração a que estava habituado, agora só há́ uma coisa com que pode contar: o seu talento! Se este não o trair, o destino encarrega-se de colocar no seu caminho as pessoas certas que darão outra magia à sua vida.

Este é um espetáculo que se apresenta na rua e nas salas de teatro da região e decorreu do processo da Convocatória Aberta promovida pela CIM VDL.”

Calendário

Santa Comba Dão

6ªF / 9 de Julho

Oliveira de Frades

6ªF / 23 de Julho

Sátão

DOM / 25 de Julho

São Pedro do Sul

6ªF / 30 de Julho

Penalva do Castelo

DOM / 1 de Agosto

Tondela

SAB / 7 de Agosto

Vila Nova de Paiva

DOM / 8 de Agosto

Viseu

SAB / 14 de Agosto – DOM / 15 de Agosto – DOM / 29 de Agosto – DOM / 5 de Setembro

Castro Daire

5ªF / 12 de Agosto – 4ªF / 1 de Setembro

Mangualde

6ªF / 27 de Agosto – 6ªF / 3 de Setembro

Nelas

5ªF / 29 de Julho – 3ªF / 31 de Agosto – 6ªF / 10 de Setembro

Carregal do Sal

DOM / 19 de Setembro

Para mais Informações consulte a Programação Cultural em Rede Viseu Dão Lafões (Julho – Setembro) http://redecultural.cimvdl.pt/wp-content/uploads/2021/07/CIMVDL-RCultural-agenda-6-provisorio-web.pdf

Fonte: Texto retirado da Programação cultural 2021 (Julho – Setembro) da Rede Cultural de Viseu Dão Lafões    DOI: http://redecultural.cimvdl.pt/wp-content/uploads/2021/07/CIMVDL-RCultural-agenda-6-provisorio-web.pdf