A IIª edição do RHI: Revolution, Hope, Imagination, promovida pelo Arte Institute em Portugal,realiza-se em Leiria a Leiria a 21 de setembro.

Esta iniciativa procura promover o diálogo entre a Arte e o Negócio, a Cultura e o Turismo, criando novos modelos de negócio para as artes e cultura contemporânea num circuito nacional, proporcionando palestras, workshops/webinars e espetáculos em 11 cidades diferentes: Évora, Loulé, Braga, Alcobaça, Leiria, Torres Vedras, Lisboa, Porto, Funchal, Vidigueira e Faro.

No dia 21 de setembro haverá lugar a um showcase dos conservatórios de música e dança do concelho, no Teatro José Lúcio da Silva, com a presença de músicos, bailarinos e professores.

Nesta IIª edição, Leiria acolhe ainda três workshops que se focam em áreas como o marketing digital, a construção de projetos que sejam relevantes para as empresas com o intuito de desenvolver novas metodologias de trabalho entre profissionais das artes e cultura e empresas, e ainda formação sobre fundos de ajuda europeus e fundos de indústrias criativas.

Estas sessões de capacitação terão lugar no Museu de Leiria, no dia 21 de setembro.

Mais informações aqui!

Consulte o Programa, clique aqui!