De 1 a 29 de agosto, o Welcome Center de Leiria, no jardim Luís de Camões, irá contar com uma exposição de João Sobreira e Rita Sobreira, com o Tema “Contrastes”.

João Sobreira nasce em 1984 em Leiria, onde vive e trabalha. Licenciado em Pintura pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, e mestrado em Artes Plásticas na Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha. No seu percurso artístico, participou em diversas exposições coletivas e individuais, a nível nacional e internacional, destacando-se Leiria, Lisboa, Beja, Aveiro e Ekaterinburg na Rússia. Tem a sua obra representada nas coleções da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa e da Ekaterinburg Museum of Fine Arts.

Ana Rita Sobreira nasce em 1994 em Figueira da Foz e vive em Leiria. Licenciada em Pintura pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, e mestrado em desenvolvimento em Ilustração e Animação na Instituição Politécnico do Cávado e do Ave em Barcelos. No seu percurso artístico, participou em diversas exposições coletivas e individuais a nível nacional, destacando-se Leiria, Lisboa, Aveiro e Viana do Castelo. Tem a sua obra representada nas coleções da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, em Gravura.