A Câmara Municipal da Mealhada vai promover, nos dias 26 de setembro e 10 de outubro, no Cineteatro Messias, espetáculos com artistas profissionais (que vivem exclusivamente das artes ou cuja atividade principal seja as artes), residentes no concelho, ligados à música e ao teatro.

Os espetáculos serão de acesso gratuito e os bilhetes serão preferencialmente oferecidos aos profissionais de saúde e das IPSS, bombeiros, GNR, funcionários de escolas, creches e ATL, camionistas, gasolineiros, padeiros, etc.

Por um lado, a Câmara da Mealhada pretende apoiar os profissionais das artes que ficaram sem trabalho, comprando-lhes espetáculos. Por outro lado, ao oferecer ingressos para os dois eventos culturais, o Município pretende simbolicamente agradecer a dedicação dos profissionais que, num momento tão difícil, estiveram sempre na linha da frente e nunca deixaram de trabalhar para que nada faltasse aos munícipes.

No dia 26 de setembro, a partir das 21h30, subirão ao palco do Cineteatro Messias os músicos – todos profissionais e residentes no concelho da Mealhada – Miguel Silva, CB Correia, Toni Viais, Ricardo Carvalho e Francisco Saldanha.

No dia 10 de outubro, às 17h, será a vez de um espetáculo de teatro infantil com a companhia Caixa de Palco.

Reserve o seu lugar o quanto antes, uma vez que, para respeitar escrupulosamente as indicações da Direção-Geral da Saúde, a lotação do Cineteatro Messias será reduzida a cerca de 50%.
Reserva de bilhetes e informações: teatromessias@cm-mealhada.pt