A Associação de Moradores da Praia da Tocha convida-o a participar na Limpeza da Floresta que irá ter lugar no dia 8 de Agosto (sábado), a partir das 09h00, junto ao Complexo Desportivo da Tocha.
Esta iniciativa, que é organizada pelo movimento Catraia, conta com o apoio da Câmara Municipal de Cantanhede, da Junta de Freguesia da Tocha, da INOVA, da Associação de Moradores da Praia da Tocha e da OFA, tendo como objectivo a limpeza do terreno que foi reflorestado em Abril de 2018, no âmbito da iniciativa “Um Novo Caminho Verde para a Praia da Tocha”, de modo a permitir o desenvolvimento dos cerca de 1300 pinheiros mansos que foram plantados neste local.


A acção tem início marcado para as 09h00, com o ponto de encontro na zona do Complexo Desportivo da Tocha, onde os participantes, que terão que levar máscara e manter a distância de segurança, serão divididos em grupos e encaminhados para a zona a intervencionar.
Para além de chapéu e calçado confortável, é recomendável que quem quiser participar leve também luvas e enxadas para utilizar durante a limpeza.


As inscrições são limitadas e obrigatórias, sendo realizadas através deste link (Inscrições), da página de facebook da Catraia ou no Centro de Interpretação da Arte Xávega, na Praia da Tocha.
A sua participação vai ajudar a desenvolver um novo caminho verde para a Praia da Tocha.