A falta das tradicionais feiras do queijo, tão habituais nesta altura do ano por toda a região das Beiras e Serra da Estrela, levou à reinvenção destes eventos de caráter presencial, transferindo-os para plataformas digitais e assim fazer chegar aquele que é um dos principais cartões de visita desta região a mais consumidores. Foi essa perspetiva que levou a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela a organizar uma série de Feiras Digitais do Queijo.

A plataforma obomsabordaserra.pt onde, desde março de 2019, estão disponíveis os mais característicos produtos endógenos de Fornos de Algodres não quis ficar de fora desta iniciativa e organizou, também, a sua própria Feira Digital do Queijo Serra da Estrela, que decorre durante o próximo mês de março.

Durante o período da feira, o famoso Queijo Serra da Estrela estará em destaque, assim como alguns outros produtos que já se tornaram presença habitual neste tipo de feiras, como os enchidos.

Visite a Feira do Queijo de Fornos de Algodres em www.obomsabordaserra.pt, encomende o melhor Queijo Serra da Estrela DOP e receba-o, comodamente em sua casa.